|
|
|
|
Italianas 2013 |
Aprilia RSV4 R e RSV4 Factory
As novas Aprilias RSV4 R ABS e RSV4 Factory ABS representam a vanguarda da tecnologia moderna ao alcançar o objetivo de aperfeiçoar o que já era top de linha nas versões anteriores. Amado e apreciado por motociclistas e pilotos de todo o mundo, não só pelas suas qualidades e chassis, mas também graças aos sistemas de controle dinâmico avançado APRC (Aprilia Performance Ride Control) que é o conjunto de controle dinâmico derivado diretamente da tecnologia vencedora no Mundial de Superbike - o mais completo e refinadodaquelesatualmente disponíveis nomercado.
O novo sistema APRC, equipamento padrão na RSV4 R ABS e RSV4 Factory ABS modelo 2013 inclui:
- ATC: Aprilia Traction Control - Sistema de controle de tração que pode ser ajustado em tempo real, sem voltar o acelerador, em até 8 níveis, graças a um joystick localizado no guidão esquerdo. http://www.youtube.com/watch?v=lpP9FQh--EA
- AWC: Aprilia Wheelie Control – Sistema de controle de impinada da roda dianteira que pode ser ajustado em três níveis. http://www.youtube.com/watch?v=ARmLhdbgz5I
- ALC: Aprilia Launch Control – Sistema que permite arrancada em altíssima performace, ideal para uso em pista, possui três configurações. http://www.youtube.com/watch?v=TKaRO3caWsk
- AQS: Aprilia Quick Shift - Sistema de troca de marchas extremamente rápida sem voltar o acelerador e usar a embreagem. http://www.youtube.com/watch?v=Bg_A-OKmvMc
Confira o Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-iV66WMNllo |
|
MV Agusta F4 e F4RR
NOVA MV Agusta F4 - Cruzando a fronteira da imaginação. A MV Agusta, nos intensos meses de projeto, desenvolvimento e testes que redefiniram as características do F4, estabeleceu uma meta ambiciosa: fazer com que as motos F4 no mercado a supersport fossem as mais avançadas. Isso deu-se através da criação de três versões que compõem a nova gama. Partilhar o DNA e a técnica de ajuste, mas que representam todas as variações de F4, complementares e ao mesmo tempo diferente. Na cimeira, F4 RR contém as soluções de engenharia mais avançadas, reforçada por uma série de excelência técnica, para oferecer o mais completo controle da motocicleta com desempenho máximo: plataforma inercial com sensor de guarnição, posição de condução redefinido, Ride-By-Wire, suspensão e amortecedor de direção Öhlins com controle eletrônico e bielas de titânio. A única e abrangente plataforma tecnológica da F4 RR é estendido nas versões F4 R e F4, que também compartilham muitas inovações estéticas e funcionais, as suas famosas quatro saídas de escape completamente renovado, agora mais leve e esportiva, a nova roda de liga forjada da última projeto e leveza máximo. O novo spoiler dianteiro integrado na carenagem abriga o DRL (Daylight Running Lights) de última geração que melhoram o design, bem como a nova lanterna traseira com tecnologia de guia de luz. Também completamente novos gráficos e cores. Por esta razão, a nova F4 é um modelo mais avançado com absoluta coerência em relação à sua história, mas com o claro objetivo de vencer mais uma vez as expectativas dos seus clientes, graças a uma nova plataforma tecnológica imponente, com foco em produtos eletrônicos e sua base contribuição na melhoria desembolso do motor e dinâmica de condução na estrada e pista. Isso combina revisão completa do motor, capaz de entregar poderes de quebra de recorde.
Em detalhe, as principais características da MV Agusta F4:
• Motor de quatro cilindros curso curto em linha com cadeia de suprimentos e válvulas radiais centrais
• Tecnologia CIVM (Motor & Vehicle Integrated Control System)
• Centralina eletronica Eldor com sistema Ride-By-Wire e 4 mapas de motor: Sensibilidade do acelerador, Torque máximo, Freio motor, Resposta do motor e Limitador de RPM, todos selecionáveis entre Normal, Sport and Rain.
• Plataforma de arranjo de sensores inerciais
• O controle de tração ajustável em oito níveis
• Cambio eletrônico EAS
• Quadro com estrutura mista Modular com treliça tubular de aço e chapas de alumínio soldagem a mão
• Suspensão eletrónica Öhlins (F4 RR)
• Pinças de freio monobloco Brembo (F4 RR)
Confira o Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=foEXd9OKpU0 |
|
Ducati 1199 Panigale
A beleza da velocidade traduzida em design. O espírito de corrida pura é canalizado instantaneamente para o piloto apenas segurando o guidão da 1199 Panigale. As versões S, S Tricolore e R tem iluminação completa em LED, um conceito totalmente novo para motocicletas. As formas elegantes da carenagem são intensificados pela posição dos escapamentos até a lanterna traseira. Perspectivas e linhas foram projetadas para alcançar a perfeição estética, cada um de seus componentes é uma verdadeira conquista na integração de engenharia e design. De tirar o fôlego, design Ducati . A 1199 Panigale é uma moto que transmite poder, elegância e agilidade.
O painel de instrumentos da 1199 Panigale, revolucionário sistema TFT, projetado para a Diavel, possui um nível superior aplicando a tecnologia mais avançada na área de visualização de dados. A configuração da visualização da cor é variável e adapta-se automaticamente às variações na luz do ambiente. No "Road" e "Wet",o marcador de velocidade é exibido em grandes números no meio da tela, enquanto que as duas caixas contendo "informações suplementares" fornecem dados sobre quilometragem total e temperatura de refrigeração do motor. No "Race", o layout de exibição é automaticamente reconfigurado, passando a exibição de velocidade na caixa de informações inferior à esquerda e abrindo espaço para o último tempo da volta, exibida centralizada em grandes números.
Confira os Vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=vVKLl-ZBUwg
http://www.youtube.com/watch?v=ZiIcqZoQQwg |
|
|
|
|
|
Todos os direitos reservados (C) 2004 Copyrigth R Import Brasil |
|
|